sexta-feira, 30 de julho de 2010

O PT-CHUI E A JPT-CHUI PRESENTES NO COMÍCIO DE LULA NO GIGANTINHO


COMPANHEIROS VIAJANDO DO CHUI ATÉ PORTO ALEGRE PARA PARTICIPAR DO COMÍCIO DA UNIDADE POPULAR PELO RIO GRANDE



GIGANTINHO LOTADO PARA ASSISTIR O COMÍCIO DA UNIDADE POPULAR PELO RIO GRANDE COM A PRESENÇA DE LULA, DILMA, TARSO, PAIM, ABIGAIL E OS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL DA COLIGAÇÃO


O CHUI É PT


O BRASIL TEM JEITO - O CHUI TAMBÉM




LULA É TARSO E DILMA
LULA É PT

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lula no Gigantinho nesta quinta - Onibus gratis do CHUI - Confirme presença através do fone 99999492


SAIRÁ ÔNIBUS GRÁTIS DO CHUI



O ÔNIBUS SAIRÁ ÀS 8:30 DE QUINTA!
PARTICIPAREMOS DO EVENTO
E RETORNAREMOS LOGO APÓS O ENCERRAMENTO
CHEGADA PREVISTA PARA AS 6:OO (DA MANHÃ) DE SEXTA
A VIAGEM É GRATIS E SOMENTE É NECESSÁRIO PAGAR A ALIMENTAÇÃO
CONFIRMAR PRESENÇA PELO TELEFONE 99999492
ATÉ AS 12:00 DE QUARTA-FEIRA
PARTICIPE DO EVENTO

E AJUDE A COLOCAR O RIO GRANDE NO RITMO DE DESENVOLVIMENTO DO BRASIL

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dilma: “não descerei a esse nível” isso é ato de desespero”

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que não “descerá ao nível" do candidato a vice na chapa do PSDB, Indio da Costa. Ele acusou o PT de envolvimento com o narcotráfico e com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Ao deixar a reunião com o PSB, em Brasília, onde recebeu sugestões dos socialistas para seu programa de governo, Dilma disse que jamais esperava declarações como as feitas pelo vice de Serra.

“Jamais esperava que, diante da adversidade, meu adversário recorresse a isso. Acho impensável que a eleição desça a esse nível. Eu não descerei a esse nível”, disse Dilma.

O PT apresentou hoje duas ações contra o deputado Indio da Costab (DEM-RJ). De acordo com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, uma das ações será por dano moral e a outra,apresentada na Justiça Eleitoral, contém um com um pedido de direito de resposta.

As acusações feitas por Indio da Costa foram divulgadas pelo site do Mobiliza PSDB na sexta-feira (16). O PT ainda estuda uma ação contra o PSDB, caso o partido não se manifeste desautorizando o candidato à Vice-Presidência até o meio dia de amanhã (20).

Fonte: http://www.construindoumnovobrasil.com.br/index.php/cnb/noticia/dilma_naeo_descerei_a_esse_nivel_isso_e_ato_de_desespero/

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Partido Progressista (PP) apoia DILMA em 20 estados





O Partido Progressista (PP) declarou nesta quarta-feira (14) o apoio informal à candidata Dilma Rousseff à Presidência. A declaração foi feita durante encontro com Dilma em Brasília.

O presidente do PP, senador Francisco Dornelles - que chegou a ser cotado para ocupar a vice na chapa do tucano José Serra durante a pré-campanha - afirmou que 20 dos 27 diretórios regionais do partido apoiarão a candidata petista na disputa deste ano.

"O PP ingressa oficialmente na campanha respeitando alguns Estados com posição diferente. Mas, de 27 Estados, 20 ingressam com muito entusiasmo na campanha", anunciou Dornelles, após reunião com a ex-ministra em Brasília.

Optaram por permanecer neutros na eleição os diretórios de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Norte e Rondônia. Além disso, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná decidiram pelo apoio a Serra na eleição presidencial.

No Rio Grande do Sul, o PP é o partido com maior número de prefeituras no Estado. Comanda 149 municípios. Em segundo lugar está o PMDB, com 140. Além disso, o PP tem 119 vice-prefeitos e 1177 vereadores. Na Câmara dos Deputados em Brasília, são cinco parlamentares e, na Assembleia Legislativa gaúcha, nove.

O PP integra a base governista e, desde 2005, comanda o Ministério das Cidades. O atual ministro Márcio Fortes era um dos principais defensores no partido do nome de Dilma.

Fonte: http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/economia-5/dilma-recebe-apoio-de-20-diretorios-estaduais-do-partido-progressista-10761.html

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Forlán é eleito o craque da Copa


Ignorado da lista dos principais craques do futebol mundial antes da Copa 2010, o atacante uruguaio Forlán (foto) surpreendeu e foi eleito o melhor jogador da competição na África do Sul. Ele teve 23,4% dos votos; Sneijeder ficou em 2º com 21.8%; e Villa obteve 16.9%.

Forlán, do Atlético de Madrid, da Espanha, foi o principal nome do Uruguai, que também teve uma campanha acima das expectativas e terminou o torneio na quarta posição.

O camisa 10 da Celeste jogou boa parte do Mundial fora de sua posição de origem. Mesmo como meia armador, fez cinco gols e foi um dos artilheiros da Copa – empatou com Müller, Villa e Sneijder.

O jogador de 31 anos, que já passou por Independiente, da Argentina, Manchester United e Villarreal, derrotou nove adversários na fase final da eleição de melhor da Copa: David Villa, Iniesta e Xavi (todos da campeã, Espanha), Robben e Sneidjer(Holanda), Schweinsteiger e Özil (Alemanha), Gyan (Gana) e Messi (Argentina) também haviam sido indicados ao prêmio.

Mas com a Garra Charrua dos uruguaios da Celeste, mostrou que
NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA !!!

Inauguração do Comitê da Unidade Popular pelo Rio Grande