quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONVERSA DE DOIS JOVENS BRASILEIROS SOBRE A ELEIÇÃO DE 2010

CONVERSA DE DOIS JOVENS BRASILEIROS SOBRE A ELEIÇÃO DE 2010

Jovem A tudo tranqui ? oq tens feito da vida ?
Jovem B: Trabalhando para eleger dilma 1ª presidenta
Direto no comite e participando das agendas para o final de semana e para semana que vem; A semana que vai decidir quem vai ser o presidente do Brasil nos próximos , 4 anos, com possibilidade de mais 4 e na verdade possivelmente para os próximos 20 anos, portanto, ate que nós tenhamos quase 40 anos de idade!
Essa semana é muito importante !!!!!
Jovem A rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Jovem B : é real
Jovem A nossa essa foi profunda
Jovem B: mas é a pura verdade! poucos conseguem perceber isso. O próximo presidente será quem vai organizar a recepção dos turistas do mundo inteiro na copa de 2014 e nas olimpíadas de 2016!!! dependendo da impressão que os turistas tiverem do pais nesses eventos, o Brasil pode dar um gigantesco salto de qualidade no turismo!!!
Neste período o Brasil passara a usufruir os benefícios do Petróleo encontrado no Pré-sal, tornando-se uma das cinco maiores potências econômicas do mundo!
o petróleo não faz só combustível pra ser queimado por automóveis e termelétricas, já que esse combustível pode vir do etanol e do biodiesel. O petróleo serve para fazer plástico, borracha, asfalto, fertilizantes, etc. isto significa tinta mais barata para pintar as casas de todas as favelas brasileiras que são de "tijolo a vista"; tênis e roupas mais baratas, hoje em dia a maioria das roupas e calçados que vem da china são fabricadas 100% de petróleo. Significa também a ligação de todas as cidades brasileiras as novas rodovias que serão construídas com o asfalto que vai ser abundante daqui pra frente em nosso País, e também avenidas e ruas principais de todos os bairros do Brasil, asfaltadas!!! Remédios mais baratos, porque vários remédios tem em sua fórmula, petróleo!!!
Jovem A sabe eu nunca tinha parado pra pensar nisso tudo. Agora me sinto melhor
Em ter votado na Dilma!! eu gostei dela mas eu tinha um pouco de duvida, Agora não tenho mais!
Jovem B: se elegermos SERRA-PINOQUIO poderemos entregar tudo isto pra meia dúzia de empresários paulistas e mineiros comparsas de empresários norte-americanos e europeus! Voltando para os tempos do inicio do século XX, de Governos Café com Leite no Brasil!
Por isso temos que tomar conta das ruas do Brasil nesta ultima semana de campanha e eleger DILMA 13 1ª PRESIDENTA– PRA GENTE SEGUIR MUDANDO O BRASIL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário