sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRESIDENTE DO PT-CHUI (GILBERTO PEREIRA) PARTICIPA DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


O CENTRO DE REFEÊNCIA ESPECIALIZADO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS) "SENTINELA SEM FONRTEIRAS" ORGANIZOU NO DIA 22 DE JULHO DE 2011 À TARDE, A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSITÊNCIA SOCIAL "CALAR É PERMITIR, FALAR É COMBATER".

O Evento foi organizado através de uma parceria entre o CREAS, o Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal do Chuí, O Governo do Estado do Rio Grande do Sul e o Governo Federal.

Fizeram parte da Mesa do Evento a Presidente do Conselho Municipal de Assitência Social, Marilin Oliveira; A Chefe do Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal, Nanci Bermudez; O Secretário Municipal de Planejamento, Arionaldo Flores e a Secretária Geral de Governo, Francisca Lima.

Durente o evento foi aprovado o Regimento Interno da Entidade; Apresentado o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS); Apresentado o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS); Organizado o trabalho em grupos e Lido o Relatório Final do Evento.

Durante o evento foram organizados Grupos de Trabalho (GT's) para debater as questões referentes a Assistência Social no Município do Chuí.


Presidente do PT-CHUI participando do evento. Na ocasião, Gilberto Pereira fez uso da palavra para comentar sobre o Projeto de Percussão que ajuda a desenvolver no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário