quinta-feira, 25 de março de 2010

O FIM DO GOVERNO YEDA OU O FIM DO POVO DO RS



FORA YEDA O golpe que os Gaúchos burros promoveram, a primeira mulher a liderar o governo gaúcho, hoje rouba a vontade e ninguém consegue fazer nada contra, pois a bancada do governo não deixa aprovarem nada para ser votado. Fico pesando numa coisa, como deve estar a cabeça dos que nela votaram e hoje veem a governadora Yeda diminuir salários, sucatear os sistema público de saúde, acabar com a Fundação de Proteção a Criança, botar crianças a estudar em salas de aulas de lata. O dinheiro público sendo jogado fora pela janela...heheh a Governadora diz que não esta sendo jogado fora pois Ela está aproveitando bem, já comprou uma casa boa, mandou os filhos pra fora do país, comprou um bom carro e muitas outras propriedades, deve ser por estes motivos que ela diz que ta sendo bem aproveitado essa grana. Tomara que esse mandato de desespero acabe antes que muitos trabalhadores cometam suicídio ao chegarem em casa e verem seus flhos com fome por que o governo esta sem dinheiro pra pagar os salários deles, muitos servidores concursados que estudaram uma vida toda hoje estão endividados sem saber o que fazer para pagar as contas.
Mas uma coisa vejo de bom nisso tudo, que meu sangue gaúcho continua fervendo nas minhas veias como o dos meus antepassados ferveram também nas suas épocas com as injustiças cometidas, luto sempre e não desisto nunca e ninguém vai me calar pois tenho direito de ir e vir e de expressar doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário