sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atendendo reivindicações feitas à Deputada Miriam Marroni (PT) em Audiência Pública na Câmara , Governo Tarso inicia obras na Estrada CHUI-BARRA



Atendendo às reivindicações feitas à Lider do Governo, MIRIAM MARRONI (PT) em Audiência Pública na Câmara de Vereadores do Chuí no dia 20 de março Governo TARSO inicia manutenção da RS-669 (Estrada CHUI-BARRA). A estrada estava abandonada pelos governos anteriores e pouco mais de um mês após às reivindicações feitas a Deputada Miriam, o problema foi parcialmente solucionado, restando agora, melhorias no trecho entre a ponte e o trevo de acesso à Barra.

Na última terça-feira (10) o Vereador Alencar Rocha Borges (PT) esteve no gabinete da Deputada Miriam Marroni na Assembléia Legislativa junto com Gilberto Pereira, Assessor Legislativo da Câmara de Vereadores do Chuí.Na ocasião, puderam acompanhar a tramitação das reivindicações apresentadas à deputada Miriam Marroni na Audiência Pública de 20 de março na Câmara de Vereadores do Chuí.

O Chefe de Gabinete da Deputada Miriam, Sr. Luciano Lima, informou que as demandas foram encaminhadas aos devidos orgãos competentes no Governo Estadual e que o Gabinete da Deputada têm realizado o acompanhamento constante de cada uma das reivindicações da comunidade chuiense, buscando solucioná-las o mais breve possível.

Foto: Gilberto Pereira, Luciano Lima e Alencar Rocha Borges.

Relatório da Audiência Pública com Miriam Marroni (PT) dia 20 de Março. (Demandas da Comunidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário