segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mahmoud Abbas pede ajuda de Lula no processo de paz na PALESTINA



Jaques Wagner (Governador da Bahia (PT), Mahmoud Abbas ( Presidente da Autoridade Nacional Palestina), Presidente LULA e Celso Amorim ( Ministro das Relações Exteriores do Brasil)

O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, pediu na sexta-feira (20) ajuda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o entendimento com Israel. Abbas fez o apelo a Lula em declaração à imprensa, depois de um encontro fechado com o líder brasileiro no Museu na Misericórdia, em Salvador, capital da Bahia. Abbas desembarcou no Brasil na última quinta-feira, em Salvador, e seguiu para Porto Alegre.

O presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, conheceu a atuação da comunidade palestina no Rio Grande do Sul, em visita ao estado, neste final de semana. O líder palestino chegou a Porto Alegre no sábado (21) e se encontrou com várias autoridades locais, entre elas a governadora Yeda, o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, e o presidente da Assembléia Legislativa, Ivar Pavan.

Fonte: www.anba.com.br
Agência de Notícias Brasil-árabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário