terça-feira, 29 de setembro de 2009

Presidente do Banco Central do Brasil , Henrique Meirelles. Anuncia sua filiação ao PMDB



O presidente do Banco Central , Henrique Meirelles anunciou sua filiação ao PMDB de Goiânia. Depois de muita especulação sobre qual seria a legenda escolhida por Meirelles. Lembrando que o PP de Goiânia já vinha a algum tempo negociando com o Presidente do BC. Nesta terça , o anúncio de filiação ao PMDB foi feito por Meirelles.

Dia 03 de outubro termina o prazo de filiação para pessoas que queiram se candidatar nas eleições de 2010. Com base nisto temos visto neste mês de setembro uma movimentada cena de filiação partidária de "famosos".

A primeira das filiações "bombásticas" foi a da Ex-ministra do meio ambiente Marina Silva que saiu do PT, e rumou para o Partido Verde, que lhe abriu as portas para uma possível candidatura a presidência da República. A possível candidatura de Marina ao Planalto pelo PV, tem mudado o cenário na corrida eleitoral. No 2º congresso do PSOL. A atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena, deixou transparecer que seu interesse nas eleições 2010, é o de ser candidata a Senadora por Alagoas. Estes fatos, somados a possíbilidade da candidatura à presidência de Ciro Gomes pelo PSB. São o panorama da corrida rumo à Brazília. Que tem como favoritos ao Páreo. O Governador do Estado de São Paulo José Serra x A Ministra-Chefe da Casa Cívil Dilma Roussef - A mãe do PAC, como a candidata que irá dar sequência ao Governo do Presidente LULA.

Já no Rio de Janeiro, os ex-jogadores Romário e Edmundo, anunciaram suas filiações. Respectivamente ao PSB e PP. Romário em seu discurso de apresentação ao PSB, cometeu a gafe de chamar o partido de PSDB. Mas isso não vem ao caso, pois o que vale é a "intensão"!

Até o dia 03 de outubro , ainda teremos muitas novidades no que diz respeito à filiações partidárias!

Há braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário